Tangará fecha acesso ao Morro Agudo


Por Catanduvas Online

07/05/2020 15:51



img


O principal ponto turístico do município de Tangará, e um dos mais procurados do Estado para a prática de voo livre, o Morro Agudo tem recebido centenas de pessoas aos fins de semana.

 

Diante desta situação, as autoridades competentes, juntamente com a Administração Municipal, decidiram por interditar o acesso ao local, uma vez que, mesmo com a determinação para que as pessoas fiquem em suas casas, para conter o avanço do coronavírus, o Morro Agudo tem sido muito procurado diariamente e principalmente aos fins de semana, como por exemplo, nesse último final de semana que com o feriado na sexta, centenas de pessoas se aglomeravam no local durante os três dias.

 

O prefeito, Nadir Baú da Silva, falou sobre o assunto em entrevista, onde relatou que também foi publicado um decreto para proibir a circulação de vendedores ambulantes vindos de outros municípios.

 


OPTICA ?>

 

A medida será válida no período de vigência do Decreto Estadual, recepcionado pelo município de Tangará, que impõe medidas restritivas em virtude da pandemia do coronavírus.

 

O descumprimento das medidas impostas será passível das sanções administrativas cabíveis, com base na Lei Federal nº 6.437/77.

 

Fonte/Rádio Videira