Decreto Municipal suspende por prazo indeterminado atividades de bares e estabelecimentos similares


Por Catanduvas Online

06/05/2020 18:52



img


A Administração Municipal de Catanduvas estabeleceu medidas adicionais para o enfrentamento da Pandemia do novo Coronavírus em Catanduvas, determinando a suspensão, por prazo indeterminado, das atividades de bares e de outros estabelecimentos similares que tenham como atividade principal a comercialização, com o consumo no local, de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

 

Considerando a necessidade de complementação das ações fixadas por meio do Decreto nº 2.604/2020, que implementou ações, no âmbito do município, a necessidade de adoção de medidas de distanciamento social para preservar e assegurar a manutenção da saúde e da segurança à população e devido o aumento dos casos confirmados, justificam a adoção de medidas administrativas mais restritivas.

 

Considerando também que as pessoas que frequentam bares são mais suscetíveis de contágio em razão do tempo que neles permanecem e da dificuldade dos clientes aderirem à utilização de máscaras.

 

 


OPTICA ?>

 

Os referidos estabelecimentos poderão funcionar exclusivamente com serviços de entrega a domicílio ou de retirada no balcão.

 

Assesssoria