Incêndio em madeireira no interior de Catanduvas mobiliza bombeiros da região
Perdas somam 2 milhões de reais,segundo proprietário.

Um incêndio de grandes proporções iniciou ainda na madrugada deste domingo (03) em uma madeireira no interior de Catanduvas na Linha Jacutinga.
O Corpo de Bombeiros ao se deslocar também acionou os bombeiros de Água Doce e em seguida após chegar ao local verificou que a madeireira (depósito, serraria e casa de depósito de materiais) estava completamente tomada pelo fogo, sendo então solicitado também o apoio da guarnição de Joaçaba.
Conforme os bombeiros de Catanduvas, uma adutora foi montada com duas linhas de ataque para proteger um depósito adjacente ao incêndio para o revezamento dos caminhões no combate as chamas. Ainda por volta das 9 horas da manhã o efetivo recebeu apoio da prefeitura municipal de Catanduvas, que enviou um caminhão pipa e uma retroescavadeira que auxiliaram na remoção do material que ainda não havia queimado e com abafamento do material em combustão.
O proprietário da De Lucca Madeiras e Materiais de construção estima que as perdas somem um total de 2 milhões de reais. Vale ressaltar que também estima-se que foram salvos 700 mil reais com o trabalho do efetivo e apoios.
Foram utilizados para o rescaldo aproximadamente 65 mil litros de água.Não foi possível identificar as causas do sinistro.
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas