Incêndio em madeireira no interior de Catanduvas mobiliza bombeiros da região

Perdas somam 2 milhões de reais,segundo proprietário.


Por Catanduvas Online

03/05/2020 14:55



img


Um incêndio de grandes proporções iniciou ainda na madrugada deste domingo (03) em uma madeireira no interior de Catanduvas na Linha Jacutinga.

 

O Corpo de Bombeiros ao se deslocar também acionou os bombeiros de Água Doce e em seguida após chegar ao local verificou que a madeireira (depósito, serraria e casa de depósito de materiais) estava completamente tomada pelo fogo, sendo então solicitado também o apoio da guarnição de Joaçaba.

 

Conforme os bombeiros de Catanduvas, uma adutora foi montada com duas linhas de ataque para proteger um depósito adjacente ao incêndio para o revezamento dos caminhões no combate as chamas. Ainda por volta das 9 horas da manhã o efetivo recebeu apoio da prefeitura municipal de Catanduvas, que enviou um caminhão pipa e uma retroescavadeira que auxiliaram na remoção do material que ainda não havia queimado e com abafamento do material em combustão.

 

O proprietário da De Lucca Madeiras e Materiais de construção estima que as perdas somem um total de 2 milhões de reais. Vale ressaltar que também estima-se que foram salvos 700 mil reais com o trabalho do efetivo e apoios.

 


MEPITA ?>

 

Foram utilizados para o rescaldo aproximadamente 65 mil litros de água.Não foi possível identificar as causas do sinistro.

 

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=