Administração alerta sobre o uso consciente de água
.jpg)
A Administração Municipal de Catanduvas preocupada com a escassez hídrica que atinge todo o Estado de Santa Catarina, juntamente com a CASAN solicitam a todos reduzam ao máximo o consumo de água nos próximos dias para que o abastecimento não seja comprometido.
Segundo relatório da Secretária Executiva do Meio Ambiente, CASAN e Epagri/Ciram, a estiagem se estende desde junho de 2019, e segundo meteorologistas da Epagri/Ciram não há previsão de chuvas significativas para os próximos três meses.
O consumo precisa acontecer de forma consciente e o momento requer mudança de atitudes: ✓ Banhos mais rápidos; ✓ Desligar a torneira para escovar dentes; ✓ Evitar lavar calçadas e carros; ✓ Reutilizar a água no lava roupas. Cada um precisa fazer uma parte para o bem de todos, precisamos nos unir e preservar esse recurso valioso, a água.
Assessoria
Últimas notícias
Homem é condenado á 14 anos de prisão em regime fechado por morte de adolescente
Mulher engana marido e o mata asfixiado por ser chamada de 'velha e gorda'
Homens roubam caminhonete durante assalto em Faxinal dos Guedes
Sicredi celebra o Dia C do Cooperativismo visando estimular o voluntariado
Concórdia decreta situação de emergência após passagem de tornado