AMAUC tem 45 casos de Covid-19

Setor da saúde de Concórdia está monitorando pelo menos 508 pessoas


Por Catanduvas Online

23/04/2020 20:51



img


AMAUC – Oito (8) municípios da AMAUC já tem casos de COVID-19 confirmados. São 45 pacientes positivados em exames feitos pelo laboratório central em Florianópolis e laboratórios particulares.

 

Nas últimas horas, Ipumirim registrou um novo caso. Ou seja, são oito pacientes com Coronavirus na cidade.

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, Irani confirmou mais três casos positivos. Ou seja, somando os casos dessa semana são sete pacientes com exames positivados.

 

A Prefeitura de Seara confirmou nesta quinta-feira, dia 23, os dois primeiros casos na cidade. Em um dos casos trata-se de uma mulher que fez exames em laboratório particular. Ela está internada no Hospital São Francisco de Concórdia.

 

Sobre o segundo caso, a Prefeitura de Seara ainda está atualizando as informações.

 


OPTICA ?>

 

Jaborá e Presidente Castello Branco foram os dois municípios que reportaram casos nesta quarta-feira, dia 22. Em Ipumirim, do sete casos confirmados dois estão curados.

 

Em Lindóia do Sul, são seis casos confirmados e Arabutã também reportou cinco pacientes com o novo coronavírus na cidade.

 

Em Concórdia, são 15 casos confirmados de Covid-19. O setor da saúde está monitorando pelo menos 508 pessoas que tiveram contato com pacientes diagnosticados ou estão com sintomas gripais.

 

Atual FM