Idoso fica preso após árvore cair sobre a perna no interior de Irani

Crianças de 10 e 12 anos andaram por 5 km para buscar ajuda


Por Catanduvas Online

22/04/2020 23:36



img


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, foi acionado por volta das 19h desta quarta-feira (22), para atender a um acidente com queda de árvore entre os municípios de Irani e Lindoia do Sul.O acidente envolveu um senhor de iniciais A.C. de 56 anos de idade, que sofreu suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.


Conforme informações, o mesmo estava realizando o corte de pinus, que caiu sobre a sua perna deixando a vítima presa. A esposa estava junto e tentou remover a árvore, porém acabou não conseguindo. Os netos de iniciais G.B. de 10 anos e N.K.C. de 12 anos de idade  imediatamente foram procurar ajuda de um vizinho que morava aproximadamente 5km do local do acidente. 


Os pequenos fizeram este trajeto no escuro para buscar ajuda. O fato impressionante  é  que a criança de 10 anos faz acompanhamento psicológico por justamente ter medo do escuro. 

 


 ?>


Ao chegar no local a Guarnição identificou que a vítima já havia sido removida pelos vizinhos e realizou todos os procedimentos de estabilização e suporte dos sinais vitais, após o atendimento a vítima foi conduzida ao pronto atendimento de Irani para avaliação médica.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/