Jaborá, Castelo Branco e Vargem Bonita confirmam primeiros casos de Covid-19

Paciente de Jaborá tem 18 anos e está em isolamento domiciliar.


Por Catanduvas Online

22/04/2020 20:06



img


A Secretaria de Saúde de Jaborá informou, no final da tarde desta quarta-feira, 22, que foi confirmado o primeiro caso de coronavírus do município. A paciente de 18 anos, encontra-se em isolamento domiciliar.

 

De acordo com o comunicado emitido pela prefeitura, ela está em bom estado de saúde e em constante monitoramento, inclusive os seus contatos estão sendo monitorados.Além disso, também foi informado pelo município que, um novo caso suspeito, uma mulher de 48 anos, segue isolada e também sendo monitorada.

 

Presidente Castello Branco também confirmou o primeiro caso de Covid-19 nesta tarde. Não foram repassados mais detalhes a respeito do paciente.O município ainda tem dois casos suspeitos e mais 13 pessoas sendo monitoradas pelas equipes da saúde. 

 

A Secretaria de Saúde do município de Vargem Bonita também confirmou na noite desta quarta-feira (22), o primeiro caso de Coronavírus no município. O paciente de 38 anos, encontra-se em isolamento domiciliar, monitorado pela equipe de saúde, como também seus familiares e contatos.Além disso, informa um novo caso suspeito, que segue isolado e em monitoramento.


 


 ?>

 

São 100 municípios com pelo menos um caso confirmado, número que permanece inalterado desde segunda-feira. O local com a maior quantidade de pacientes com Covid-19 continua a ser Florianópolis, com 244 casos.