Após carta de governadores assinada por Moisés, vice-governadora manifesta apoio a Bolsonaro

Ela disse que se sentiu traída por Moisés


Por Catanduvas Online

20/04/2020 14:53



img


O conflito aberto entre a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, e o governador, Carlos Moisés da Silva, ganhou um novo capítulo na noite deste domingo. Depois de Moisés assinar a carta dos governadores pela democracia e em apoio aos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Daniela foi no sentido contrário.



Em uma publicação nas redes sociais, ela disse que "as surpresas não param de chegar, nem nos momentos em que os esforços deveriam ser uníssonos em torno das propostas que nos trouxeram ao governo do estado de Santa Catarina, bem como em torno de encontrar soluções para sairmos das crises que assolam o nosso país".



Diferente da carta dos governadores, a vice-governadora posicionou-se favorável ao presidente da República: "manifesto o meu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro neste momento em que muitos chefes de executivo estadual mostram que interesses políticos personalistas estão acima dos interesses da Nação".

 


OPTICA ?>



Este é um novo episódio de confronto entre Moisés e Daniela nesta crise do coronavírus. O primeiro foi causado pela contratação do hospital de campanha de Itajaí, que teve o edital cancelado após decisão judicial e manifestações de diferentes órgãos e da própria vice-governadora.

 

Fonte: NSC total