Dois casos confirmados de COVID-19 em Catanduvas

Funcionários do município que trabalham na JBS devem entrar em contato com a secretaria de saúde


Por Catanduvas Online

18/04/2020 11:45



img


Foi confirmado na manhã deste sábado, dia 18, os dois primeiros casos do Novocoronavírus no município de Catanduvas.Eles aguardavam resultados de exames do LACEN.

O primeiro testou falso-negativo mas a Secretaria de Saúde divulgou como positivo na tarde deste sábado e outro paciente Positivo. Eles são da mesma família, estão em quadro estável e isolados em casa e são da faixa etária de 20 á 30 anos.

 

" Ambos moram em Catanduvas e trabalham na JBS de Ipumirim. Os pacientes confirmados com Covid-19 estão isolados desde que apresentaram os sintomas e aguardavam os resultados", informou a Secretária Municipal de Saúde, Ely Moterle.

 

A Secretaria de Saúde pede que funcionários da JBS de Ipumirim que residem no município de Catanduvas entrem em contato pelo 3525-1065 para receber orientações e serem realizados os procedimentos necessários, o atendimento será estendido na tarde deste sábado e domingo durante o dia todo.Todos os funcionários moradores de Catanduvas serão orientados e monitorados.

 


 ?>

 

Do Município são cerca de 30 funcionários que trabalham na empresa.  Na noite de sexta-feira, 17, a Prefeitura de Ipumirim confirmou um quarto caso.

 

O Poder público destaca o uso de máscaras em lugares públicos e privados através do decreto municipal e conta com a colaboração de todos.